Featured Links:

mod_vvisit_counterTotal de visitas758714

Politica de Privacidade PDF Print E-mail
Wednesday, 29 September 2010 16:17

Os conteúdos deste site são propriedade da Junta de Freguesia de Gosende, incluindo textos, imagens, gráficos ou quaisquer outros tipos de informações que não provenham de terceiros, estando protegidos pela legislação aplicável.

Esta Junta de Freguesia reserva-se o direito de, a qualquer momento, introduzir alterações na informação contida neste site, nomeadamente, preços, produtos ou serviços disponíveis e actividades, não tendo obrigação ou responsabilidade de efectuar qualquer comunicação prévia aos seus utilizadores.  A Junta de Freguesia de Gosende declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site incluindo erros de fotografia, de preçários e tipográficos.

O utilizador do site apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos para fins estritamente pessoais. Assim, é expressamente proibido publicar, reproduzir, difundir ou distribuir os conteúdos a terceiros sem autorização prévia para o efeito.
A excepção aplica-se para os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.

Por favor entrem em contacto connosco para nos solicitar autorização.

Morada:Av. dos Emigrates, 3600-374 Gosende

Contactos; Telef./Fax: 254689485